CONTATOS:

(21) 3424-6393
(21) 9996-4651


Orçamentos sem compromisso.

9 comentários:

  1. Que lindo seu Blog,Luciana!!!
    Parabéns por todo talento que o Senhor Deus lhe presenteou!!!
    Beijão!!!
    Gil

    ResponderExcluir
  2. ola!1 esta tudo lindo!!! seu trabalho e muito de bom gosto,bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lu, adoramos o blog e torcemos para que tenhas ainda mais sucesso...Beijos, Taninha e Teresinha

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana!!!
    Minha prima Ana PAula me falou de vc e do seu trabalho. Gostei muito do que vi!
    Já estou fazendo planos...
    Em breve, entrarei em contato.
    Um Abraço!
    Rebecca Bittencourt

    ResponderExcluir
  5. Olá Adorei seu blog e seu trbalho.
    Conheça meu blog tb.
    www.thekingcake.blogspot.com

    bju

    ResponderExcluir
  6. Querida Lu, há muito tempo que não acompanhava o teu trabalho, foi com muito orgulho que os meus olhos se encheram de lágrimas de alegria. Amiga desejo que tudo te corra pelo melhor, e que o teu maravilhoso trabalho seja reconhecido. Muito sucesso.

    Há distância de um oceano, envio-te um carinhoso e doce beijinho
    Nelly

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Olá ... gostaria de ter um orçamento de 100 cup cakes personalizados com o tema discovery kids!

    Se possível me responda no email larissacortes@globo.com !

    Desde já, grata !

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de falar com vc.
    Estes tel estão errados.
    Estou em SP. O11-22034465

    ResponderExcluir